Thiaguinho e Carol Peixinho celebram 11 meses de Bento com festa inspirada em livros

O casal comemorou o último “mesversário” de Bento antes de o pequeno completar um ano. A decoração foi inspirada no interesse do filho por livros e histórias, paixão que, segundo Carol Peixinho, já faz parte da rotina do menino.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reprodução / Instagram: @carolpeixoto & @thiaguinho

Thiaguinho e Carol Peixinho celebraram, nesta quarta-feira (19), os 11 meses do filho Bento com uma festa temática inspirada no universo dos livros. A comemoração marcou o último “mesversário” antes de o menino completar seu primeiro ano de vida.

Carol compartilhou nas redes sociais um álbum com registros da celebração. Nas imagens, Bento aparece ao lado dos pais na mesa do bolo, além de diferentes detalhes da decoração preparada especialmente para a ocasião.

O tema escolhido representa uma das novas descobertas do pequeno. O bolo foi decorado com desenhos de livros e ganhou no topo um boneco representando Bento vestido como “O Pequeno Príncipe”. Um painel também mostrou o menino descobrindo o universo da leitura.

Segundo Carol, os livros fazem parte da rotina de Bento desde o nascimento. A influenciadora contou que o filho gosta de ouvir histórias, observar as páginas e descobrir os desenhos, comportamento que inspirou a escolha do tema da comemoração.

Na publicação, Carol também deixou uma mensagem sobre o futuro do filho e desejou que os livros acompanhem seu crescimento, despertando imaginação, curiosidade e sonhos. Ela definiu os últimos 11 meses como o capítulo mais bonito da vida dela e de Thiaguinho.

Bento é o primeiro filho de Thiaguinho e Carol Peixinho e nasceu em 19 de setembro de 2025, em São Paulo. Com a celebração dos 11 meses, a família agora se aproxima do primeiro aniversário do menino.

Com informações do Portal LeoDias.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.