TJ-PR aceita pedido de prisão preventiva de homem acusado de manter esposa em cárcere

O homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (14), mas foi solto após audiência de custódia no domingo (16)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) confirmou, nesta terça-feira (18), a aceitação do pedido de prisão preventiva contra o homem suspeito de manter a esposa em cárcere privado por pelo menos cinco anos, em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba. O pedido foi feito pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) na segunda-feira (17).

A Polícia Militar tentou cumprir o mandado de prisão nesta manhã, mas não encontrou o suspeito. Ele havia sido preso em flagrante na última sexta-feira (14), quando a vítima e seu filho, de 4 anos, foram resgatados. Contudo, foi solto após audiência de custódia no domingo (16).

Inicialmente, o MP-PR se posicionou contra a prisão preventiva, alegando que o homem não tinha antecedentes criminais relevantes e que as medidas protetivas seriam suficientes para garantir a segurança da vítima. No entanto, a promotoria reconsiderou a decisão e solicitou a prisão preventiva, destacando a periculosidade do suspeito.  A Polícia segue em buscas para cumprir o mandado de prisão e localizar o homem.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9