Torcedor é preso acusado de injúria racial contra árbitro no PSTC em Londrina

Torcedor do Arapongas foi encaminhado à delegacia, onde vai passar por audiência de custódia

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Imagem reproduzida de rede social

Um torcedor foi preso acusado de injúria racial contra o árbitro Luiz Guilherme Ribeiro, durante o jogo entre PSTC e Arapongas, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense sub-17, ontem (10), em Londrina. Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas para conter o tumulto próximo ao Centro de Treinamento do PSTC, no Jardim Vale Verde.

O GE apurou que tudo começou quando o próprio árbitro acionou a PM reclamando das ofensas racistas vindas de um torcedor do Arapongas no alambrado. Segundo o relato da polícia, a partida foi paralisada, e o árbitro foi até a torcida para avisar que o policiamento tinha sido acionado. Neste momento, o torcedor teria ofendido Ribeiro mais uma vez: “É um preto safado mesmo!”.

O torcedor foi identificado e detido sob resistência. O suspeito foi colocado no camburão à força. O torcedor continua preso em Londrina e vai passar por audiência de custódia.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9