Trabalhador de 70 anos cai de escada na zona sul de Londrina

Ele foi levado ao Hospital Evangélico de Londrina e não há risco de morte

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Antônio foi levado ao Hospital Evangélico de Londrina | © Edson Neves

Um homem de 70 anos sofreu uma queda de aproximadamente 1,5 metro de altura enquanto trabalhava em uma obra na Rua Dr. Camilo Castelo Branco, na zona sul de Londrina, na manhã desta quarta-feira (29). A vítima, identificada como Antônio Roque, foi retirada do local do acidente agitada e queixando-se de formigamento, possivelmente relacionado ao trauma na cabeça que sofreu ao cair.

Vereadora Jessicão fala sobre o Comércio 24h em Londrina

Apesar disso, ele não perdeu a consciência. Após a queda, Antônio teve dificuldades para se orientar e não conseguia falar seu próprio nome. Ele foi levado ao Hospital Evangélico de Londrina e, de acordo com o Sargento Aristeu, do Siate, sua condição é estável e não há risco de morte.

PUBLICIDADE
Valmir Pedroso

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9