Trabalhador morre depois de ser atingido por carro que fugia da polícia

O acidente foi registrado na BR 369, em frente à Cacique,  no início da tarde desta terça-feira (17) e o motorista fugia de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa / Divulgação PRF

Um jovem, Thiago, de 17 anos, que estava em uma motocicleta morreu após ser atingido por um veículo em alta velocidade. O acidente foi registrado na BR 369, em frente à Cacique, na região oeste de Londrina, no início da tarde de hoje. O motorista do carro fugia de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações iniciais, o carro carregado com drogas, teria avançado o semáforo fechado e atingido a moto com dois ocupantes. Ainda conforme testemunhas, o motociclista e o passageiro estavam indo para casa almoçar. O fugitivo ainda bateu em um Jeep Renegade antes de atingir a motocicleta. Socorristas do SIATE foram acionados, mas o garupa não resistiu aos ferimentos. O piloto, de 21 anos, tio de Thiago, foi encaminhado ao hospital. O condutor do veículo também precisou de atendimento médico, foi encaminhado ao hospital e depois deve ser preso.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.