Trabalhador morre depois de ser atingido por carro que fugia da polícia
O acidente foi registrado na BR 369, em frente à Cacique, no início da tarde desta terça-feira (17) e o motorista fugia de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Um jovem, Thiago, de 17 anos, que estava em uma motocicleta morreu após ser atingido por um veículo em alta velocidade. O acidente foi registrado na BR 369, em frente à Cacique, na região oeste de Londrina, no início da tarde de hoje. O motorista do carro fugia de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com informações iniciais, o carro carregado com drogas, teria avançado o semáforo fechado e atingido a moto com dois ocupantes. Ainda conforme testemunhas, o motociclista e o passageiro estavam indo para casa almoçar. O fugitivo ainda bateu em um Jeep Renegade antes de atingir a motocicleta. Socorristas do SIATE foram acionados, mas o garupa não resistiu aos ferimentos. O piloto, de 21 anos, tio de Thiago, foi encaminhado ao hospital. O condutor do veículo também precisou de atendimento médico, foi encaminhado ao hospital e depois deve ser preso.

