Traficante é pego com 50 ‘porções’ em matagal no Jd. Ideal

Flagrante foi durante patrulhamento da Polícia Militar pela Rua Pingo Dágua

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Traficante é pego com 50 'porções' em matagal no Jd. Ideal | © Polícia Militar

Durante patrulhamento da Polícia Militar pela Rua Pingo Dágua, no Jardim Ideal, ontem à noite (25), numa localização já conhecida pelo tráfico de drogas em Londrina, dois suspeitos chamaram a atenção dos policiais. Sem perceber que estavam sendo vigiados, um dos homens saiu e o outro entrou em um matagal, que fica atrás de um galpão de materiais recicláveis. Ele acabou flagrado com uma sacola contendo entorpecentes.

Acidente na Gleba Palhano deixa dois feridos!

O suspeito de tráfico e 50 porções de cocaína e crack que estavam na sacola foram conduzidos para uma delegacia de polícia. Ele deverá responder por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9