Três homens são presos por roubo de carga e cárcere privado em Paranaguá
Os suspeitos foram localizados dentro de um carro com bloqueadores de sinal, um simulacro de arma de fogo e a chave de um caminhão. Eles confessaram o roubo de uma carreta bitrem carregada com farelo de soja, avaliada em R$ 80 mil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Força Nacional, prendeu em flagrante três homens suspeitos de roubo de carga e de manter a vítima amarrada em uma mata às margens da BR-277, em Paranaguá. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (18), em São José dos Pinhais, durante o cumprimento de mandados.
Os suspeitos foram localizados dentro de um carro com bloqueadores de sinal, um simulacro de arma de fogo e a chave de um caminhão. Eles confessaram o roubo de uma carreta bitrem carregada com farelo de soja, avaliada em R$ 80 mil. Enquanto negociavam a carga, dois comparsas mantinham a vítima presa na mata, com mãos e pés amarrados e olhos vendados. Ao perceberem a presença policial, os responsáveis pelo cárcere fugiram. A vítima foi resgatada e encaminhada para atendimento. Além das prisões, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão relacionado a um roubo ocorrido três semanas antes em Paranaguá.

Foto: PCPR
As investigações seguem em andamento para localizar os outros dois suspeitos foragidos. Os detidos foram encaminhados ao sistema penitenciário. Com informações AEN.