Três meses de saudade: Carolina Dieckmann desabafa sobre o luto após a morte de Preta Gil
A atriz Carolina Dieckmann desabafou sobre seu processo de luto três meses após a morte da amiga, Preta Gil. Ela revelou sentir a presença da cantora em sinais, como a borboleta amarela, e descreveu a montanha-russa de emoções do luto, que a faz sorrir com lembranças e chorar em momentos inesperados

A atriz Carolina Dieckmann usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para compartilhar seu processo de luto, três meses após a morte de sua grande amiga, a cantora Preta Gil. A atriz abriu o coração sobre a saudade e a forma como encontra conforto na sensação de que a cantora continua por perto.
Com um álbum de fotos de momentos ao lado de Preta, além de registros recentes que incluem uma borboleta amarela, que ela interpreta como a presença da amiga, Carolina desabafou na legenda.
“É a coisa mais estranha do mundo o próprio mundo sem ELA aqui”
Dieckmann narrou os altos e baixos do luto, revelando como ainda lida com a dor.
“Aquela coisa do luto, né? Tem horas que parece uma eternidade, noutras, que foi ontem. Às vezes me pego sorrindo, com alguma lembrança ou com a borboleta amarela, que traz ela. Às vezes me pego chorando, assim, do nada, num assalto de emoção”
A atriz afirmou que, apesar da dor, se conforta com a sensação de que a amiga permanece próxima e segue tentando “pôr a Preta nas coisas inéditas”.
“Sigo tentando pôr a Preta nas coisas inéditas em que ela só pode estar se eu chamar e eu chamo”
Carolina encerrou a homenagem com uma mensagem para Preta.
“Você é pra sempre”