Três mulheres são mortas a tiros em padaria da Grande BH; ex-namorado adolescente é apreendido
Crime ocorreu em Ribeirão das Neves; suspeito de 17 anos foi autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado

Uma adolescente de 16 anos, uma mulher de 56 e outra adolescente de 14 anos morreram após um ataque a tiros dentro de uma padaria no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (4). Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o principal suspeito é o ex-namorado de uma das vítimas, um adolescente de 17 anos, que foi apreendido e encaminhado à delegacia.
De acordo com testemunhas, o jovem entrou no estabelecimento usando capacete e touca e atirou contra Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos, funcionária da padaria, atingida na cabeça e no braço. Em seguida, disparou contra Yone Ferreira Costa, de 56 anos, cliente do local, baleada nas costas, e contra Emanuely Geovanna Rodrigues Seabra, de 14 anos, também funcionária, que chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu. Relatos indicam que houve discussão motivada por ciúmes antes dos disparos.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o adolescente foi ouvido na presença de representante legal e autuado em flagrante por ato infracional análogo a homicídio qualificado; a investigação apura a tipificação de feminicídio. O caso será encaminhado ao Ministério Público, que decidirá sobre eventual internação do suspeito.

