Três pessoas morrem após acidente entre dois veículos na PR-170 em Rolândia
Foto: Reprodução/PRE

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que três pessoas morreram após uma colisão frontal envolvendo dois veículos na rodovia PR-170, em Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina, na noite de quarta-feira (12). De acordo com informações da PRE, um Toyota/Corolla, com placas de Porecatu, trafegava pela via no sentido de Rolândia a Jaguapitã, quando bateu de frente contra um Chevrolet Corsa, com placas de Jaguapitã.

Segundo a PRE, no Toyota, o condutor, de 29 anos, sofreu ferimentos graves e foi atendido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e encaminhado para o Hospital São Rafael de Rolândia. A passageira, de 32 anos, morreu no local. O outro passageiro, de apenas um ano e seis meses, foi levado em estado grave para o Hospital Universitário de Londrina. Já no Corsa, o motorista, de 45 anos e o passageiro, não identificado, morreram no local.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Civil investigará as causas do acidente.