Tribunal do Paraná que julgará Moro sofre tentativa de ataque cibernético e advogado deixa o caso!
O TRE-PR afirmou ter tomado as medidas cabíveis e encaminhado o caso à Polícia Federal

O canal do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná no YouTube saiu do ar ontem devido a uma tentativa de ataque cibernético. O TRE-PR afirmou ter tomado as medidas cabíveis e encaminhado o caso à Polícia Federal.
A ofensiva ocorre no momento em que o tribunal está em evidência pela proximidade do início do julgamento que pode levar à cassação do mandato do senador Sergio Moro (União-PR)
O TRE analisa em conjunto duas ações de investigação contra o ex-juiz – uma delas protocolada pela federação PT/PV/PCdoB, outra pelo PL do Paraná. Como informou o portal CartaCapital, o PL projeta que o julgamento comece já nos próximos dias (possivelmente em fevereiro), na largada dos trabalhos do Judiciário neste ano.
Outra informação bombástica é de que o advogado Rodrigo Gaião deixou, também ontem, a defesa de Moro neste processo que pode levar a cassação do seu mandato. O advogado inclusive reforçou seu direito a eventual verba honorária – proporcional ao período de sua atuação no caso – que agora deverá passar para as mãos do advogado Gustavo Guedes, com quem segundo Moro possui uma relação de confiança.