Trio é preso por assassinato de homem em Apucarana; corpo foi transportado em carriola e abandonado em terreno

Imagens de segurança ajudaram a polícia a identificar os suspeitos; crime teve motivação fútil, segundo investigação

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Três homens foram presos, em Apucarana, no norte do Paraná, suspeitos de matar Anderson José de Góes Alves Bueno, de 44 anos. Câmeras de segurança registraram os momentos em que o corpo da vítima foi transportado em uma carriola por dois dos suspeitos, na madrugada do dia 24 de maio, por volta das 4h30. O corpo foi encontrado cinco dias depois, em 29 de maio, em um terreno abandonado no centro da cidade. Segundo o delegado André Garcia, responsável pelo caso, os suspeitos percorreram cerca de 300 metros carregando o corpo no carrinho. Mesmo com o corpo em avançado estado de decomposição, a perícia identificou sinais de violência e marcas de facadas. A identificação oficial da vítima só foi possível após exame necroscópico.

Durante a investigação, testemunhas relataram uma briga entre Anderson e os três suspeitos em um pensionato. Todos os envolvidos, inclusive a vítima, eram usuários de drogas, conforme informou o delegado. Anderson tinha antecedentes criminais, com passagens por estupro e roubo. Os três presos foram encaminhados à cadeia pública de Apucarana e vão responder por homicídio qualificado, com agravantes como motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9