Turnê com Coral Sanepar e João Bosco chega em Londrina no sábado

Evento faz parte das comemorações do aniversário da Companhia e ocorrerá em mais cinco outras cidades. Em Maringá, no Noroeste, o espetáculo será no Teatro Marista, às 20h. Em Londrina, no Norte do Estado, o show cultural acontece no dia 1º de julho, às 20h, no Teatro Marista

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Turnê com Coral Sanepar e João Bosco chega em Londrina no sábado | © Sanepar

O Coral Sanepar e o cantor João Bosco estão fazendo uma turnê estadual para comemorar os 60 anos da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). No próximo sábado, dia 1º de julho, o evento está programado para Londrina. O show cultural comemorativo ao aniversário da companhia será a partir das 20h, no Teatro Marista. Os interessados podem retirar seus ingressos gratuitamente na bilheteria do próprio teatro, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Para o espetáculo está sendo disponibilizados dois ingressos por pessoa, mediante preenchimento de formulário com nome e CPF no momento da retirada.

A parceria entre o Coral Sanepar e o cantor, violonista e compositor brasileiro João Bosco, teve início no show especial em Curitiba, no Teatro Guaíra, para comemorar os 60 anos da Companhia de Saneamento do Paraná no dia 23 de janeiro último. O show está dividido em três momentos que levam ao palco músicas consagradas na voz de um dos maiores nomes da MPB.

PIB do Paraná cresce 9,16% no 1º trimestre de 2023

João Bosco e o Coral Sanepar interpretam juntos sete músicas, entre elas “O Bêbado e a Equilibrista” e “Nação”. E João Bosco faz solo das músicas “Ronco da Cuíca”, “Papel Machê”, “Jade”, “De Frente Pro Crime” e “Sinhá”; e o Coral Sanepar interpreta quatro músicas desfilando clássicos de Milton Nascimento, Gilberto Gil, Cláudio Nucci e do próprio João Bosco.

As músicas serão todas acompanhadas de uma banda base com 10 músicos e que foi montada para preservar a característica e o formato de improviso, meio jazzístico, de João Bosco. Por isso, a base terá piano, sax, flauta, trombone e trompete, além de bateria, percussão, baixo elétrico e acústico, guitarra, violão e cavaquinho.

Com informações da Sanepar.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9