UBS Jardim do Sol deixa de contar com médicos plantonistas para demanda espontânea
Apesar da alteração, a UBS Jardim do Sol mantém normalmente todos os atendimentos agendados e programados, além das vagas de prioridade destinadas aos moradores dos bairros atendidos pela unidade de referência

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que, desde esta segunda-feira (24), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim do Sol não conta mais com médicos plantonistas para o atendimento de demanda espontânea. A medida encerra o apoio provisório iniciado em agosto, quando a unidade passou a auxiliar a população durante o processo de mudança da UPA Centro Oeste para a região central da cidade.
Apesar da alteração, a UBS Jardim do Sol mantém normalmente todos os atendimentos agendados e programados, além das vagas de prioridade destinadas aos moradores dos bairros atendidos pela unidade de referência. A SMS reforça que os atendimentos de urgência e emergência para os moradores da área devem ser realizados no Pronto Atendimento 24 horas do Jardim Leonor, que segue funcionando sem alterações.

