Ucraniano é encontrado espancado em frente a uma escola no Conjunto Farid Libos, em Londrina

Nosso Jornalismo apurou que Guarda Municipal e Siate foram acionados para prestar o atendimento ao homem, que se envolveu em uma briga, ainda sem motivação conhecida

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Ucraniano é encontrado espancado em frente a uma escola no Conjunto Farid Libos, em Londrina | © Reprodução

Um espancamento foi registrado, há pouco, no Conjunto Habitacional Farid Libos, em Londrina. As primeiras informações são de que a vítima seja ucraniano refugiado – usuário de drogas. Ele foi violentamente agredido a pauladas na região da cabeça. Nosso Jornalismo apurou que Guarda Municipal e Siate foram acionados para prestar o atendimento ao homem, que se envolveu em uma briga, ainda sem motivação conhecida.

Fumaça de incêndios no Pantanal e na Bolívia chega ao Paraná

Há suspeitas de que a dificuldade da vítima em falar o idioma Português possa ter contribuído para o retardo do socorro. Ele foi encontrado em frente a escola municipal Professor José Gasparini, na Rua Dr. Gervásio Mourão Morales, por funcionários da escola, e posteriormente encaminhado pelo Siate para a UPA do Jardim do Sol. A ocorrência ainda está sendo investigada.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9