UEM está com inscrições abertas para vagas remanescentes em 78 cursos
A inscrição é gratuita e deve ser feita na segunda (17) e terça-feira (18) a partir das 10h diretamente no site da instituição

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu nesta sexta-feira (14) o Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes com 811 mil vagas distribuídas em 78 cursos da instituição. Podem participar alunos que concluíram ensino médio e será exigido uma redação do candidato que pode ser enviada pelo e-mail da instituição.
A inscrição é gratuita e deve ser feita na segunda (17) e terça-feira (18) a partir das 10h diretamente no site da instituição. São 666 vagas em 54 cursos de turnos e habilitações diferentes e 145 vagas para 24 oportunidades no Ensino à Distância (EaD).
Nova sede da Guarda Municipal já tem local definido
Os cursos estão espalhados em todos os campus da UEM em Maringá, Umuarama, Cidade Gaúcha, Cianorte, Ivaiporã, Goioerê.
Os aprovados deverão fazer as matrículas após a divulgação do resultado no dia 21 de julho e os documentos para matrícula são: Certidão de Nascimento ou Casamento, documento de Identidade (R.G. ou CNH) e histórico Escolar do Ensino Médio com Certificado de Conclusão.

