Último fim de semana da 2ª Mostra de Cinema Negro de Londrina traz exibições gratuitas

Serão exibidos mais de 70 curtas-metragens de várias regiões do Brasil, explorando temas do cinema negro, popular, comunitário, indígena e infantil

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação

Londrina recebe, a partir desta sexta-feira (25), as últimas sessões da 2ª Mostra de Cinema Negro, que segue até domingo (27) com uma programação rica e diversificada. Com sessões em diferentes horários, a mostra acontecerá em três pontos culturais da cidade: na sede do NEAB – Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Calçadão da UEL), no Norte Cultural (Rua Lino Sachetin, 498, Conjunto Luiz de Sá) e na Vila Cultural Casa da Vila (Rua Uruguai, 1.656, Vila Brasil).

O evento é gratuito e aberto ao público. Serão exibidos mais de 70 curtas-metragens de várias regiões do Brasil, explorando temas do cinema negro, popular, comunitário, indígena e infantil. O objetivo da mostra é proporcionar uma reflexão sobre a diversidade e a representatividade, sem uma competição formal entre os filmes participantes. A programação completa e mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.

A Mostra de Cinema Negro de Londrina se consolida como uma plataforma para promover a visibilidade de diferentes narrativas e expressões culturais, reforçando a importância da produção audiovisual na valorização da identidade e história negra no Brasil.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.