Unidos da Tijuca deixa posto de Lexa vago em homenagem após perda da filha

Escola de samba opta por não substituir a cantora como Rainha de Bateria no Carnaval

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/Giulia Ventura/Metrópoles

Após Lexa anunciar a perda de sua filha, Sofia, a Unidos da Tijuca comunicou que o posto de Rainha de Bateria da escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro permanecerá vago neste Carnaval. A decisão foi tomada por respeito e solidariedade à cantora.

Em nota, o presidente da agremiação, Fernando Horta, expressou apoio à artista e ao ator Ricardo Vianna. “Através desta mensagem, que é também uma prece, desejamos nossos mais profundos sentimentos à Lexa e seu companheiro, pela passagem da menina Sofia de volta aos braços do Orum”, declarou.

O presidente ainda ressaltou que a escola seguirá sem uma nova rainha à frente da bateria Pura Cadência neste ano. “Anunciamos a decisão de não estabelecer ninguém nesse cargo, num gesto de empatia e homenagem.”

O que aconteceu com Lexa

Lexa foi diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce e internada no final de janeiro, em São Paulo. Em 2 de fevereiro, deu à luz Sofia, que infelizmente faleceu três dias depois.

A cantora passou por momentos delicados durante a gestação, tendo ficado 17 dias internada. Em um desabafo emocionante nas redes sociais, ela compartilhou detalhes da luta pela vida: “Foram 25 semanas e 4 dias de uma gestação muuuito desejada! Uma pré-eclâmpsia precoce com síndrome de HELLP, 17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi-intensiva e 3 na UTI sulfatando e lutando pelas nossas vidas.”

A notícia comoveu fãs e colegas do meio artístico, que continuam enviando mensagens de apoio à cantora neste momento difícil.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.