Universidade Estadual de Londrina divulga resultados de pedidos de isenção para o Vestibular 2025
A lista com os nomes está disponível neste endereço. A UEL oferta, também, a seleção via Número de Identificação Social (NIS), pelo Cadastro Único (CadÚnico). Foto: O Perobal/Divulgação

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), por meio do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec), tornou público o edital com o resultado final dos pedidos de isenção ou desconto da inscrição do seu Vestibular 2025. A seleção via Sebec ocorre por meio de análise socioeconômica e é embasada na Instrução de Serviço Sebec/Cops/Proaf nº 001.

Nesta modalidade, podem concorrer os candidatos que possuem renda per capita de até um salário mínimo federal, que tenham concluído o Ensino Fundamental e Médio na rede pública de ensino ou por meio de Educação de Jovens e Adultos (EJA), ou que estudem na rede privada desde que por meio de isenção integral da mensalidade.

Após a publicação do resultado parcial contendo pedidos de mais de mil candidatos, 57 indeferidos ingressaram com recursos. Destes, 13 tiveram concedida a isenção total, cinco o desconto de 50% e dois o desconto de 30%. A lista com os nomes está disponível neste endereço. A UEL oferta, também, a seleção via Número de Identificação Social (NIS), pelo Cadastro Único (CadÚnico).

Vestibular UEL – O Vestibular UEL 2025 permanece com as inscrições abertas até o dia 9 de setembro, exclusivamente por meio do portal da Coordenadoria de Processos Seletivos. As inscrições custam R$ 181,00 e as provas serão realizadas em fase única, nos dias 17 e 18 de novembro. Para candidatos que vão tentar cursos que têm Provas de Habilidades Específicas (PHE) – as provas serão no dia 29 de setembro. Com informações da UEL.