UPA Sabará é exclusiva para casos de dengue a partir de hoje em Londrina
Unidade recebeu tendas climatizadas e poltronas de hidratação; para prevenir novos casos, sábado (1°) haverá mutirão de limpeza em bairros da zona norte

A Secretaria de Saúde de Londrina informou que a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Sabará é, a partir de hoje, referência exclusiva para pacientes com suspeita de dengue ou confirmação da doença. Desde o início de janeiro, Londrina acumula 1.475 casos positivos de dengue e 8.885 notificações.
Dengue avança no Paraná; três novas mortes e 2.379 casos
Os números cresceram principalmente ao longo do mês de março, o que gerou aumento na procura por todas as unidades de saúde da rede municipal, especialmente as de Pronto Atendimento 24 horas. Com essa medida, a Secretaria Municipal de Saúde pretende oferecer um atendimento melhor a todos os usuários.