Vacina bivalente é liberada para todos os grupos prioritários em Londrina

Para receber a vacina, é preciso fazer o agendamento da data e horário da aplicação no Portal da Prefeitura de Londrina

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
A SMS lembra que, após realizar o agendamento da aplicação no portal da Prefeitura, é necessário imprimir o comprovante com o QR Code para apresentar no dia e local selecionado, junto com a carteira de vacinação Covid-19 e um documento de identificação com foto | © Vivian Honorato

Vacinação contra gripe para pessoas com mais de 60 anos começa amanhã

A Prefeitura de Londrina libera, a partir desta segunda-feira (27), a vacinação contra a Covid-19, com a vacina bivalente, para todos os grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde. Com isso, passam a receber a dose os profissionais de Saúde, pessoas privadas de liberdade e os funcionários do sistema prisional, e maiores de 12 anos com deficiência permanente.

Nova sede do Samu regional em Londrina já está em funcionamento

Também estão nos grupos prioritários, e podem se vacinar, os idosos acima de 60 anos; grávidas; puérperas, que são as mulheres que tiveram parto nos últimos 45 dias; pessoas que vivem em Instituições de Longa Permanência (ILPIs); pessoas institucionalizadas, maiores de 12 anos, bem como os profissionais que trabalham nestas instituições; pessoas imunossuprimidas maiores de 12 anos; e membros de comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas (a partir de 12 anos de idade).

Para receber a vacina, é preciso fazer o agendamento da data e horário da aplicação no Portal da Prefeitura de Londrina.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9