Vai aposentar? Joelma revela que chegou a “hora de parar”

Joelma revelou planos durante a gravação de um DVD em Brasília e disse que deseja reduzir suas atividades para dedicar mais tempo aos netos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post

A cantora afirmou que vem pensando em diminuir o ritmo da carreira, embora ainda tenha projetos em andamento, incluindo um novo trabalho musical gospel. As declarações foram dadas durante a gravação do DVD “Isto É Calypso”, no último fim de semana, na capital federal. Aos 51 anos, Joelma disse que deseja aproveitar mais a convivência com a família e os netos.

“Às vezes eu penso em pisar o pé no freio e curtir a vida de vovó”, contou em entrevista ao portal Metrópoles. “Nos meus planos, eu queria dar uma parada, aposentar, cuidar dos meus netinhos. Mas a cobrança dos fãs me fez continuar”, completou.

A artista reconheceu que o carinho do público tem sido o principal motivo para adiar a aposentadoria. “Eles dizem: ‘vai continuar’. Que eu tenho que levar o show para essa cidade, e naquela cidade, e eu fico ‘gente, o que que eu faço?’ Eu sou só uma, assim não dá. Mas é uma cobrança boa. E vou continuar. E depois anunciar um projeto inédito. Porque parar, eu não posso”, disse.

Mesmo planejando diminuir o ritmo, Joelma confirmou que prepara um projeto gospel para os próximos meses. “[Os fãs] estão me cobrando um projeto gospel. E eu tenho algo em mente que quero colocar em prática em uns três meses”, afirmou.

Sobre o novo trabalho, a cantora ressaltou que a iniciativa tem um significado pessoal. “É uma coisa entre a pessoa e Deus. Não existe Igreja, não existe pregação, não existe pastor que consiga mudar isso”, concluiu.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.