Velório de adolescente morto durante ataque em escola de Cambé vai ser junto com o do namorada
Estudante Luan Augusto, de 16 anos, que foi baleado na cabeça durante ataque à escola em Cambé morre no HU em Londrina | Foto: Instagram/Arquivo Pessoal

O corpo do adolescente, Luan Augusto de 16 anos foi liberado pelo Instituto Médico (IML) de Londrina no começo da tarde de hoje (20) e o velório acontece a partir das 16 horas no salão paroquial da Igreja Santo Antônio em Cambé, onde também é velada a estudante Karoline Verri Alves, 17 anos, desde a noite de segunda-feira (19). O sepultamento dela está marcado para às 17h no cemitério municipal de Cambé.

O assassino foi detido por um zelador e preso pela PM ainda dentro da escola. Segundo as investigações, o atirador disparou pelo menos 18 vezes. Ontem um homem de 21 anos foi detido e um adolescente de 13 apreendido suspeitos de participação no ataque.

Os familiares, amigos e estudantes vão fazer uma homenagem na quinta-feira (22), na frente do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, onde aconteceu o ataque na manhã de segunda-feira (19). A família do Luan Augusto optou pela doação das córneas.