Velório de Ester: Família se despede de jovem morta a facadas em Londrina
A Polícia Civil investiga a motivação do feminicídio, apurando se o ataque foi resultado de uma discussão momentânea ou se havia perseguição prévia

José Aparecido Pasqual, de 57 anos, passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (22) e teve a prisão preventiva decretada. Ele é suspeito de matar a facadas a ex-namorada Ester Ariane Godofredo, de 25 anos, na noite de sábado (20), em uma conveniência na Rua Doutor Ricardo Skowroneck, no Conjunto Farid Libos, zona norte de Londrina. A prisão é por tempo indeterminado.
Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação. Segundo a Polícia Civil, Ester ainda tentou correr para pedir ajuda e chegou a receber os primeiros socorros de um profissional de saúde que estava no local, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi atingida com várias facadas, inclusive no pescoço. Logo após o crime, José foi preso pela Polícia Militar e reconhecido por testemunhas. A faca usada no ataque e uma camiseta vermelha foram apreendidas. Durante depoimento, o suspeito preferiu permanecer em silêncio. A Polícia Civil investiga a motivação do feminicídio, apurando se o ataque foi resultado de uma discussão momentânea ou se havia perseguição prévia.
O corpo de Ester está sendo velado nesta segunda-feira (22) na Capela 1 do Jardim da Saudade, em Londrina, com sepultamento marcado para as 14h. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.