“Vender Tudo Não é Fracasso”: Yudi Tamashiro Rebate Críticas Sobre Mudança para o Japão
O ex-apresentador Yudi Tamashiro está de mudança para o Japão com sua família e usou as redes sociais para rebater as críticas de que o motivo seria a falta de dinheiro. Ele explicou que a decisão é um ato de fé para espalhar a palavra de Deus, e que vender todos os seus bens é um sinal de coragem e obediência a um chamado divino

O ex-apresentador Yudi Tamashiro usou sua plataforma para responder a rumores sobre sua recente decisão de se mudar para o Japão com sua família. O comunicador, que tem 33 anos, e sua esposa, Mila Braga, de 37, planejam levar o filho, Davi Yudi, de três meses, para o país asiático, e a atitude gerou especulações de que a mudança seria por falta de dinheiro.
Em um vídeo postado nas redes sociais, Yudi negou as acusações e explicou que o verdadeiro motivo é a sua fé.
“Esses dias mandaram uma mensagem para o meu tio, que mora lá no Japão, perguntando se eu tinha quebrado ou tinha desistido de dar certo aqui no Brasil. E a verdade é que, sim, eu desisti”, iniciou Yudi.
Ele esclareceu que a desistência foi de uma vida que ele não queria mais:
“Desisti da vida que eu tinha, desisti de ser fraco, desisti de ganhar dinheiro sem ter paz, desisti de trabalhar para os outros, para agradar a pessoas e correr atrás de um sonho que não era meu, e desisti de tudo aquilo que me distanciava do meu chamado”, afirmou, referindo-se à sua missão religiosa de evangelizar.
O artista também comentou a venda de todos os seus bens, um ponto que gerou ainda mais críticas. Ele defendeu a decisão, classificando-a como um ato de fé e coragem.
“Sim, estamos vendendo tudo. Se Deus quiser, a gente vende tudo. Vender tudo não é fracasso, é coragem. É coragem, vender tudo e arriscar no escuro, somente ouvindo uma palavra. Vender tudo não é quebrar, é simplesmente obedecer ao chamado”, concluiu Yudi.