Ventos de 86 km/h derrubam árvore sobre carro e bloqueia avenida em Maringá

O Corpo de Bombeiros informou que o veículo estava desocupado e ninguém ficou ferido

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/GMC

Uma forte chuva com ventos de até 86 km/h causaram diversos estragos em Maringá, no Noroeste do Paraná, na tarde de sexta-feira (05). Na ocasião, uma árvore de grande porte caiu sobre um carro na avenida Governador Parigot de Souza, no centro da cidade. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo estava desocupado e ninguém ficou ferido. Por conta do fato, a avenida ficou obstruída e a Copel (Companhia Paranaense de Energia) foi acionada para o desligamento da rede elétrica.

Além disso, uma criança, de oito anos, ficou levemente ferida após ser atingida por galhos de uma árvore na Praça Napoleão Moreira da Silva. O pai do menino informou ao Corpo de Bombeiros que ambos brincavam nas fontes que foram instaladas no local e, após o início dos ventos, um galho despencou e atingiu o garoto. O pai da criança recusou o encaminhamento para um hospital. A estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou 9,4 milímetros de chuva.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9