Ventos fortes causam duas quedas de árvores em Londrina

A partir de sexta-feira (15), as temperaturas irão aumentar e as máximas poderão atingir 38ºC na segunda-feira (18)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Ventos fortes causam duas quedas de árvores em Londrina | © Imagem Ilustrativa

Os ventos fortes que atingiram Londrina na noite de quarta-feira (13) causaram duas quedas de árvores. Conforme o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), os ventos chegaram até 71,2 km/h. A primeira queda de árvore foi registrada na rua Antônio Salema, na zona oeste da cidade. Na ocasião, a árvore caiu em cima da fiação e destruiu postes causando a queda de energia nas proximidades.

A outra queda de árvore ocorreu na avenida Maringá, também na zona oeste. A Copel (Companhia Paranaense de Energia) informou que mais de 10 mil imóveis ficaram sem energia na cidade e que, na manhã desta quinta-feira (14), 330 imóveis seguiam ser energia elétrica. A empresa ratificou que equipes atuam para que todo o serviço seja reestabelecido até o início da tarde desta quinta-feira (14).

Segundo o Simepar, o avanço de uma massa de ar frio pelo Paraná, deixou o amanhecer gelado em diversas regiões. Em Londrina, a mínima registrada foi de 13ºC e a máxima será de 24ºC. A partir de sexta-feira (15), as temperaturas irão aumentar e as máximas poderão atingir 38ºC na segunda-feira (18).

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9