Vereadora é presa por embriaguez ao volante e desacato à autoridade
De acordo com a Polícia Civil, o carro conduzido pela parlamentar de Curitiba, atingiu outro veículo, estacionado, na traseira

A vereadora Maria Leticia (PV), de Curitiba, foi presa em flagrante na noite de sábado (25) por suspeita de embriaguez ao volante e desacato. De acordo com a Polícia Civil, o carro conduzido pela parlamentar atingiu outro veículo, estacionado, na traseira. Ninguém se feriu.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vereadora “não obedeceu às ordens da equipe e por isso precisou ser conduzida para o camburão. A senhora Maria Letícia começou a chutar e dar socos no interior da viatura (…) foi feito o uso de algemas”. “Mesmo algemada, a senhora Maria Letícia continuou se debatendo no interior da viatura e dando tapas na grade interna”, diz o Boletim de ocorrência.
Na manhã deste domingo (26), segundo o G1, a vereadora permanecia detida na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), na capital. A defesa da vereadora afirmou que não irá se manifestar no momento. A assessoria de comunicação do mandato afirmou, em nota, que Maria Leticia “foi vítima de acidente de carro em Curitiba após passar mal”.