Vereadora é presa por embriaguez ao volante e desacato à autoridade

De acordo com a Polícia Civil, o carro conduzido pela parlamentar de Curitiba, atingiu outro veículo, estacionado, na traseira

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
De acordo com a Polícia Civil, o carro conduzido pela parlamentar de Curitiba, atingiu outro estacionado | © Imagem Ilustrativa

A vereadora Maria Leticia (PV), de Curitiba, foi presa em flagrante na noite de sábado (25) por suspeita de embriaguez ao volante e desacato.  De acordo com a Polícia Civil, o carro conduzido pela parlamentar atingiu outro veículo, estacionado, na traseira. Ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vereadora “não obedeceu às ordens da equipe e por isso precisou ser conduzida para o camburão. A senhora Maria Letícia começou a chutar e dar socos no interior da viatura (…) foi feito o uso de algemas”. “Mesmo algemada, a senhora Maria Letícia continuou se debatendo no interior da viatura e dando tapas na grade interna”, diz o Boletim de ocorrência.

Na manhã deste domingo (26), segundo o G1, a vereadora permanecia detida na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), na capital. A defesa da vereadora afirmou que não irá se manifestar no momento. A assessoria de comunicação do mandato afirmou, em nota, que Maria Leticia “foi vítima de acidente de carro em Curitiba após passar mal”.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.