Foi realizada na manhã desta segunda-feira (29) a última audiência de instrução da Comissão Processante (CP) da Câmara de Londrina que apura denúncia contra a vereadora Mara Boca Aberta. Com a ausência das duas pessoas que haviam sido indicadas pela defesa da parlamentar para prestar depoimento, apenas a vereadora foi ouvida.
Seriam colhidos na manhã de hoje os depoimentos de mais uma das três testemunhas de defesa, que acabou dispensada pelos advogados de Mara, bem como do filho da vereadora, Matheus Petriv, como informante, além da própria vereadora. Matheus, contudo, não compareceu, por estar em viagem.
Diante da ausência de Matheus e da dispensa da testemunha, a CP tomou o depoimento de Mara Boca Aberta, que respondeu a questionamentos dos vereadores.
A partir de agora, a vereadora terá cinco dias para se manifestar sobre documentos juntados ao processo pela comissão e mais cinco dias para apresentar suas alegações finais. O parecer final indicará a procedência ou improcedência da acusação, com solicitação ao presidente da Câmara de convocação de sessão para julgamento, se for o caso.