Vereadores vão intermediar reclamações da Sanepar

Ouvidoria: um canal de comunicação entre a população e os vereadores para o recebimento de reclamações e denúncias sobre a qualidade da prestação do serviço da Sanepar

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
© Captura do vídeo | Vídeo: Câmara de Londrina

Nesta segunda-feira (27), às 10 horas, na Sala de Reuniões da Câmara de Londrina, os vereadores da Comissão Especial (CE) de Fiscalização da Sanepar apresentaram a Ouvidoria, um canal de comunicação entre a população e os vereadores para o recebimento de reclamações e denúncias sobre a qualidade da prestação do serviço da Sanepar, incluindo a execução de obras em vias públicas.

Interligação de rede e manutenção elétrica afetam abastecimento de água em bairros de Londrina nesta terça-feira

Na ocasião, o vereador Chavão (Patriota), presidente da CE, também apresentou um balanço do primeiro mês de trabalho do grupo, criado no dia 28 de fevereiro pela Câmara de Londrina – que apresentaremos logo mais.

Além de Chavão, a Comissão Especial também é formada pelo vereador Mestre Madureira (PP) e pela vereadora Jessicão (PP).

Pelo número de WhatsApp (43) 3374-1308 (acesse aqui), o londrinense poderá detalhar à Comissão Especial, em formato de texto, eventuais problemas encontrados no serviço da Sanepar e de suas terceirizadas, com a possibilidade ainda de envio de fotos e vídeos.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9