Vereadores vão intermediar reclamações da Sanepar
Ouvidoria: um canal de comunicação entre a população e os vereadores para o recebimento de reclamações e denúncias sobre a qualidade da prestação do serviço da Sanepar

Nesta segunda-feira (27), às 10 horas, na Sala de Reuniões da Câmara de Londrina, os vereadores da Comissão Especial (CE) de Fiscalização da Sanepar apresentaram a Ouvidoria, um canal de comunicação entre a população e os vereadores para o recebimento de reclamações e denúncias sobre a qualidade da prestação do serviço da Sanepar, incluindo a execução de obras em vias públicas.
Na ocasião, o vereador Chavão (Patriota), presidente da CE, também apresentou um balanço do primeiro mês de trabalho do grupo, criado no dia 28 de fevereiro pela Câmara de Londrina – que apresentaremos logo mais.
Além de Chavão, a Comissão Especial também é formada pelo vereador Mestre Madureira (PP) e pela vereadora Jessicão (PP).
Pelo número de WhatsApp (43) 3374-1308 (acesse aqui), o londrinense poderá detalhar à Comissão Especial, em formato de texto, eventuais problemas encontrados no serviço da Sanepar e de suas terceirizadas, com a possibilidade ainda de envio de fotos e vídeos.