A influenciadora Cíntia Chagas anunciou nesta quinta-feira (24) que seu vestido de noiva foi arrematado em leilão por R$ 22 mil. A peça, que foi usada em seu casamento com o ex-marido acusado de violência doméstica, teve o valor arrecadado doado integralmente ao Projeto Justiceiras, ONG que apoia mulheres vítimas de abuso e violência.
Leia Também
Em um desabafo emocionado, Cíntia relembrou os momentos difíceis que viveu e ressaltou a importância de dar suporte às mulheres que permanecem em relacionamentos abusivos por falta de condições financeiras. “Foi pensando nessas mulheres que leiloei o meu vestido”, afirmou.
A influenciadora também destacou em sua publicação que, mesmo diante da dor, é possível encontrar força: “Por mais inteligente, esperto e poderoso que um agressor se considere, sempre haverá uma mulher mais inteligente, mais esperta e mais poderosa do que ele.”
O gesto de Cíntia não só transformou uma lembrança dolorosa em solidariedade, como também serviu de inspiração para outras mulheres enfrentarem e superarem a violência.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm


