Viaduto da PUC é interditado para manutenção e causa congestionamento em Londrina
Obra recém-inaugurada passa por reparos; interdição no sentido Cambé-Londrina deve seguir até a noite desta quarta-feira (18)

O viaduto da BR-369, em Londrina, com acesso à Avenida Jockey Clube e à Avenida das Indústrias, foi parcialmente interditado na manhã desta quarta-feira (18) no sentido Cambé-Londrina. Uma das faixas está passando por manutenção, e segundo a empresa responsável pela obra, o serviço deve ser concluído até às 20h de hoje.
A estrutura, conhecida como Viaduto da PUC, foi entregue no dia 5 de abril pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e representa um investimento de R$ 41,5 milhões do Governo do Estado. A obra soluciona um gargalo histórico de mobilidade urbana, facilitando o acesso à Pontifícia Universidade Católica (PUC), além de melhorar a conexão entre Londrina, Cambé e Rolândia.
A interdição causou lentidão no trânsito, com longas filas se formando ao longo do dia. Motoristas que trafegam pelo sentido bloqueado precisam utilizar a via marginal e contornar a rotatória sob o viaduto para seguir viagem.