Viaduto da PUC segue parcialmente interditado nesta quinta-feira para finalização de obras
A interdição, iniciada na quarta-feira (18), tinha previsão de término ainda ontem, mas foi estendida para permitir a cura do material utilizado no reparo das juntas de dilatação da estrutura

O viaduto da BR-369, em Londrina, com acesso à Avenida Jockey Clube e à Avenida das Indústrias, permanecerá parcialmente interditado nesta quinta-feira (19), no sentido Cambé–Londrina. A interdição, iniciada na quarta-feira (18), tinha previsão de término ainda ontem, mas foi estendida para permitir a cura do material utilizado no reparo das juntas de dilatação da estrutura.
Segundo informações oficiais, a liberação total do tráfego está prevista apenas para o fim da tarde desta quinta. O bloqueio afeta ambos os sentidos do viaduto, exigindo atenção redobrada dos motoristas que circulam pela região. A estrutura, conhecida como Viaduto da PUC, foi inaugurada em 5 de abril deste ano pelo governador Ratinho Junior e contou com um investimento de mais de R$ 40 milhões do Governo do Estado. A obra visa solucionar um antigo gargalo de mobilidade urbana, facilitando o acesso à Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC) e otimizando a conexão viária entre Londrina, Cambé e Rolândia.