Vídeo: Caminhão derruba fiação e adolescente é arrastada por fios no Paraná

Menina, de 13 anos, teve arranhões nos braços e nas pernas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Adolescente é arrastada por fiação que enroscou em caminhão, em Mandaguari | Reprodução

Um fato inusitado foi registrado na rua Rene Taccola, em Mandaguari, no Noroeste do Paraná. Na ocasião, um caminhão arrebentou a fiação da via e os fios se enroscaram em uma adolescente, de 13 anos, que estava na garupa de uma motocicleta. O caso ocorreu na quinta-feira (27).

Após explosões e mortes, Crea-PR realiza fiscalização em cooperativa de Palotina

Após o fio enroscar na adolescente e também no baú do caminhão, a vítima acabou sendo arrastada por alguns metros no meio da rua. O pai da garota, que conduzia a motocicleta, tentou ajuda-la, porém, o motorista do caminhão somente parou o veículo depois de ser alertado por populares.

A adolescente foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ferimentos leves nas pernas e braços.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9