Vídeo de Nego Di em preparação para campeonato de fisiculturismo vira alvo de apuração

Aparição do humorista em publicação nas redes sociais levantou questionamentos sobre possível descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reprodução / Instagram: @negodi.reservaa

Nego Di voltou a chamar atenção após aparecer em um vídeo divulgado nas redes sociais relacionado à sua preparação para o Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo, marcado para o dia 14 de junho, em Porto Alegre.

As imagens foram publicadas pelo treinador do humorista e posteriormente compartilhadas pela Federação de Bodybuilding e Fitness do Rio Grande do Sul (IFBB-RS). A repercussão levou o Ministério Público a analisar se a situação pode representar descumprimento das medidas cautelares impostas pela Justiça, já que uma das restrições prevê limitações relacionadas ao uso de redes sociais.

Segundo o Ministério Público, o caso está sendo avaliado. Já a defesa de Nego Di afirma que não houve qualquer irregularidade, argumentando que as restrições impedem apenas publicações feitas pelo próprio humorista, e não por terceiros.

Nego Di deixou a prisão preventiva em novembro de 2024 e desde então responde aos processos em liberdade provisória, cumprindo uma série de condições determinadas pela Justiça.

Além do caso envolvendo a loja virtual Tadizuera, que teria causado prejuízos milionários a consumidores, o influenciador também responde a processos relacionados a uma suposta fraude em uma rifa virtual.

A assessoria informou que a participação de Nego Di no evento de fisiculturismo não será como competidor oficial. Ele deverá subir ao palco em um espaço destinado a histórias de transformação pessoal por meio do esporte.

Segundo a equipe do humorista, o projeto é resultado de cerca de dois anos de treinamento e quatro meses de preparação intensa voltada para a apresentação.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.