Vídeo: Mulher é presa por maus-tratos contra cachorra em Londrina

Nos registros, a mulher aparece batendo na cachorra com um cabo de vassoura, enquanto o animal grita e chora

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: rede social Guarda Municipal de Londrina

Na madrugada desta sexta-feira (28), uma mulher de 42 anos foi presa no Jardim Ideal, em Londrina, por maus-tratos contra sua cachorra. A Guarda Municipal foi acionada através do telefone 153, após vizinhos registrarem vídeos da agressão e denunciarem o caso.

Nos registros, a mulher aparece batendo na cachorra com um cabo de vassoura, enquanto o animal grita e chora. Ao chegarem ao local, os agentes da Guarda Municipal encontraram a tutora, que inicialmente negou as agressões. No entanto, um vizinho apresentou as gravações que comprovavam o crime. A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde responderá por crime de maus-tratos a animais. Segundo ela, a cadela estava no cio, e queria sair do local, por esse motivo, a mulher teria batido no animal. Argumento que não foi aceito pelas autoridades.

O animal foi resgatado e levado ao Hospital Veterinário Municipal, onde passa por avaliação profissional. Após os cuidados necessários, a cachorra será disponibilizada para adoção.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9