Vídeo: Presidente da Cohab nega acusação após ser flagrado usando celular em sessão da Câmara
Em nota, divulgada nesta terça-feira (4), Luciano Godoi negou as acusações, classificando-as como “tentativas levianas de criar mentiras”

O presidente da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), Luciano Godoi, foi flagrado durante sessão da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (3), supostamente assistindo a conteúdo impróprio em seu celular. As imagens circularam nas redes sociais e geraram repercussão, em meio a uma audiência tensa sobre o orçamento municipal de 2026. Em nota, divulgada nesta terça-feira (4), Godoi negou as acusações, classificando-as como “tentativas levianas de criar mentiras”. Ele disse ter “consciência tranquila” e se colocou à disposição para perícia no aparelho. Também afirmou que tomará medidas judiciais contra qualquer tentativa de manchar sua imagem.
Assista ao vídeo:
O episódio ocorreu enquanto vereadores, secretários e entidades discutiam a recomposição de R$ 17 milhões ao orçamento da Assistência Social, com R$ 15 milhões garantidos por Câmara e governo estadual. O clima já era de tensão após discussões entre parlamentares e integrantes do Executivo.
A Nota completa diz que:
Em relação às imagens divulgadas em redes sociais sobre o suposto consumo de conteúdo inadequado por mim, esclareço que se trata de mais uma tentativa leviana de criar mentiras e factoides. Sou um cidadão comprometido com o meu trabalho e com os compromissos que assumo como homem público. Minha vida profissional sempre foi pautada pela ética. Nesse sentido, estou com a consciência tranquila e me coloco à disposição, inclusive, para que seja realizada uma perícia no meu telefone celular para dirimir quaisquer dúvidas. Informo ainda que tentativas de manchar minha imagem pública e o trabalho que vem sendo realizado pela Cohab Londrina (quase quatro mil moradias populares viabilizadas em apenas 10 meses), serão enfrentadas com o rigor da lei e o devido processo judicial. Luciano Godoi

