Violência doméstica em Londrina: homem agride filha e é preso com pistola 9mm
Os policiais contaram que a jovem confirmou ter levado dois tapas do pai e afirmou ter ligado para a mãe por temer por sua segurança

Na noite desta segunda-feira (2), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia Militar na Rua Ângelo Depieri, na zona leste de Londrina. Segundo a PM, um homem de 46 anos foi detido após agredir a própria filha e ser flagrado com uma arma de fogo. A corporação afirmou ainda que, a ação começou após uma mulher ligar para a polícia relatando que havia recebido um telefonema da filha de 22 anos, informando que havia sido agredida pelo pai, seu ex-companheiro. A mãe também alertou os policiais de que o autor estaria armado.
No local, os policiais abordaram o homem, que inicialmente não portava arma. Os policiais contaram que a jovem confirmou ter levado dois tapas do pai e afirmou ter ligado para a mãe por temer por sua segurança. Em nova abordagem, o suspeito admitiu possuir uma arma de fogo, dizendo estar legalizada, porém não apresentou a documentação, alegando tê-la perdido. A equipe policial apreendeu uma pistola marca Taurus, modelo TS9, calibre 9mm, com 12 munições intactas. Diante dos fatos, o homem foi detido e, junto das vítimas, encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.

Foto: divulgação Polícia Militar
A polícia militar reforça a importância das denúncias. Elas podem ser feitas de forma anônima:
📞 Disque 181
📱 WhatsApp: (43) 98843-7689

