Violência doméstica termina com morte de agressor em Jataizinho
O suspeito tinha nove registros anteriores em boletins de ocorrência por violência doméstica

Na manhã desta sexta-feira (12), um caso grave de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na Rua Minas Gerais, em Jataizinho. Uma mulher, vítima de agressões, foi socorrida por equipes médicas e acompanhada por policiais até a casa de uma amiga, em frente ao imóvel onde havia sido esfaqueada pelo companheiro.
Por medo de novas investidas, ela pediu que a guarnição fizesse uma vistoria na residência. Durante a verificação do quintal, os policiais flagraram o suspeito armado com uma faca. Mesmo após receber ordens para soltar a arma, ele desobedeceu e avançou contra a equipe, que reagiu atirando. O homem, de 39 anos, foi atingido e morreu no local, apesar do rápido acionamento de ambulâncias municipais e do SIATE.
A perícia técnica e o Instituto Médico Legal estiveram no local. Três facas foram apreendidas, sendo duas reconhecidas pela vítima como de sua residência. A mulher ainda relatou que o agressor havia invadido a casa da amiga pela janela e feito ameaças de morte. O suspeito tinha nove registros anteriores em boletins de ocorrência por violência doméstica.