Virgínia é barrada na imigração da China por estar diferente da foto do passaporte
Influenciadora contou nas redes sociais o susto que levou ao tentar embarcar de volta ao Brasil

A influenciadora Virgínia Fonseca passou por um perrengue internacional durante sua viagem à China. Ao tentar embarcar de volta para o Brasil, ela foi parada pela imigração no aeroporto de Pequim por um motivo curioso: estava muito diferente da foto no passaporte.
Em suas redes sociais, Virgínia explicou o que aconteceu. “Fiz meu passaporte com 19 anos, então realmente mudei muita coisa. Tô com 26 agora. Só que assim… já viajei o mundo inteiro com esse passaporte e nunca fui parada. Aqui, fui”, relatou, aos risos.
Apesar do susto inicial, tudo foi resolvido, e a influenciadora conseguiu embarcar normalmente. O episódio, no entanto, rendeu boas risadas entre os fãs, que comentaram sobre a transformação da influenciadora ao longo dos anos.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

