Virginia Fonseca fala sobre educação das filhas e esclarece: “Esse ano elas vão para a escola”
Durante ensaio da Grande Rio, Virginia Fonseca negou rumores de ensino domiciliar e afirmou que Maria Alice e Maria Flor voltarão a frequentar a escola em 2026. A influenciadora destacou que a segurança das filhas é prioridade e garantiu que nunca houve problemas com exposição no ambiente escolar

A influenciadora e apresentadora Virginia Fonseca abriu o jogo sobre a educação das filhas e colocou fim aos rumores de que as crianças estariam sendo educadas em casa. Em conversa com o portal LeoDias, durante o ensaio de quadra da Acadêmicos do Grande Rio, na noite desta terça-feira (13/1), Virginia afirmou que Maria Alice, de 4 anos, e Maria Flor, de 3, irão frequentar a escola ainda este ano.
“Esse ano elas vão para a escola. É mentira isso de estudar em casa. Elas vão para escola”, garantiu a influenciadora, que também é mãe de José Leonardo, de 1 ano.
Questionada sobre a possibilidade de as filhas serem incomodadas por filmagens ou exposição excessiva no ambiente escolar, Virginia afirmou que isso nunca aconteceu. “Nunca aconteceu. Lá eles respeitam bastante”, declarou.
A apresentadora também reforçou que a segurança das crianças é tratada como prioridade. Segundo ela, as meninas contam com acompanhamento na entrada e saída da escola, mas sempre em um ambiente de respeito. “Óbvio que vão com segurança, fica com segurança lá na porta. Mas nunca houve falta de respeito e nem nada”, explicou.
Os três filhos de Virginia são frutos do antigo relacionamento com o cantor Zé Felipe. Nas redes sociais, a declaração da influenciadora repercutiu entre fãs, que elogiaram a transparência ao falar sobre a rotina e as decisões relacionadas à criação das crianças.
#VirginiaFonseca #Famosos #Celebridades #EducaçãoInfantil #GrandeRio #Entretenimento #PaiquereFMNews

