Virginia Fonseca se surpreende com risco de penhora por dívida de IPTU e esclarece situação
Influenciadora, que está na China, explica origem do débito e afirma que problema já está sendo resolvido pela mãe

A influenciadora Virginia Fonseca usou os stories do Instagram, na noite desta segunda-feira (16), para reagir à notícia de que seus bens poderiam ser penhorados por conta de uma dívida de IPTU no valor de R$ 6.530,06. Ela contou que levou um susto ao ver a informação enquanto estava em viagem de trabalho na China.
“Cheguei na China e, mexendo no celular, apareceu essa notícia. Pensei: ‘Mais uma fake news?’ Mas fui confirmar”, disse, relembrando que já teve o nome negativado por uma dívida de apenas R$ 30 no passado.
Virginia explicou que o imóvel envolvido é uma sala comercial em Londrina (PR), seu primeiro bem adquirido, e que atualmente está sob responsabilidade da mãe, Margareth Serrão. Segundo ela, o débito surgiu por um mal-entendido: em Governador Valadares (MG), onde a mãe possui outros imóveis, é comum que o inquilino pague o IPTU — o que não se aplica no caso de Londrina.
“Ela não sabia, eu não sabia, o cara da imobiliária também não falou nada. Mas agora a gente já entendeu o erro e minha mãe está resolvendo”, garantiu a influenciadora.
A notícia da dívida foi divulgada pela imprensa após o nome de Virginia ser incluído na Dívida Ativa do município de Londrina.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

