Vítima de explosão em piscina de prédio em Londrina morre; três seguem internadas

Outras três mulheres seguem internadas no Hospital Universitário de Londrina

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: ilustrativa / site: ibrapsi.com.br

Uma das vítimas da explosão em uma piscina, que aconteceu no último dia 30, em um prédio na zona sul de Londrina, morreu neste fim de semana, no Hospital Universitário. Cristiane Pereira Galvão, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (6). Ela foi velada no mesmo dia e sepultada no domingo (7).

Outras três mulheres seguem internadas no Hospital Universitário de Londrina. Uma paciente de 36 anos permanece na UTI do Centro de Tratamento de Queimados, em estado muito grave, sedada e entubada. Outra, de 19 anos, também está na UTI, em estado gravíssimo. Já a paciente de 60 anos está internada na enfermaria, com quadro estável, consciente e respirando sem auxílio.

De acordo com os socorristas, a explosão, que foi registrada no dia 30 de agosto, ocorreu durante um serviço de manutenção, quando as trabalhadoras usavam uma lixadeira para polir o piso. A suspeita é de que uma lata de tíner aberta tenha liberado gases inflamáveis no ambiente fechado. O atrito ou um possível curto-circuito no equipamento pode ter provocado a detonação. A Polícia Civil apura as causas do acidente.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9