Vítima de golpe, Gominho revela que teve contas zeradas e recebeu ajuda financeira de amigos
O influenciador Gominho usou as redes sociais para desabafar após ser vítima de um golpe que zerou suas contas bancárias. Ele contou que recebeu ajuda financeira de amigos próximos e aproveitou para pedir emprego e anunciar a venda de seus quadros, reforçando que não tem apego a dinheiro

O influenciador Gominho usou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para se pronunciar após ser vítima de um golpe. O apresentador contou que teve suas contas bancárias totalmente esvaziadas por criminosos, que fizeram empréstimos fraudulentos em seu nome. Em meio ao sufoco, ele revelou ter recebido ajuda financeira de amigos.
“Quero agradecer imensamente a Rodrigo Branco, que nunca me desamparou na vida, desde que ele me colocou na televisão. Quero agradecer a Astrid Fontenelle e a Shantal, que me mandaram dinheiro, porque eu estava sem dinheiro real”
Gominho explicou que está resolvendo a questão com o banco para reaver o dinheiro levado pelos golpistas.
“Eu dei a entrada na documentação e agora estou em contato com o banco para poder resolver as questões para eles me devolverem o meu dinheiro. E eu fiquei sem dinheiro, mesmo. Estou sem celular, não tenho pix, estou com cartão de débito emprestado. O povo estava achando que era brincadeira”
O apresentador ressaltou que não pediu ajuda a ninguém, mas aceitou a ajuda dos amigos que o salvaram do sufoco.
“Mas eu quero agradecer a esses amigos que me salvaram do sufoco mesmo. Para quem fica perguntando: ‘Mas seus amigos mandaram dinheiro?’ Gente, eu não pedi dinheiro a ninguém. Eu tenho pavor de pedir as coisas às pessoas. Emprego, eu peço”
Ele finalizou a postagem pedindo oportunidades de emprego e anunciando a venda de seus quadros.
“A galera está falando aqui dos meus quadros. Ó, gente, eu vendo meus quadros, viu? Inclusive, agora que eu estou sem dinheiro, que roubaram o meu dinheiro, quem quiser comprar meus quadros, pode querer que eu vendo, sem nenhum problema. Os velhos que já tem guardado, os mais antigos da pandemia, os que eu vou fazer agora, fiquem à vontade, levem tudo. Isso para mim é minha energia reverberando. Não tem apego nenhum, meu amor.”