Xuxa revela arrependimento por procedimentos estéticos: “Não deram certo para mim”
Apresentadora de 62 anos falou sobre vaidade, críticas e como lida com o envelhecimento diante do público

A apresentadora Xuxa Meneghel, ícone da televisão brasileira, revelou em entrevista à Vogue que se arrepende de alguns procedimentos estéticos realizados ao longo da carreira. Aos 62 anos, a eterna “Rainha dos Baixinhos” compartilhou reflexões sobre vaidade, julgamento e o processo de envelhecer sob os olhos do público.
“Fiz coisas no meu corpo de que me arrependo. Não porque não deram certo, mas porque não deram certo para mim. Se eu pudesse, voltava atrás”, afirmou. Ela ressaltou, no entanto, que respeita quem opta por esses procedimentos: “Para outras pessoas, pode funcionar. Não julgo e nem critico, porque o importante é a gente estar feliz”.
Apesar dos arrependimentos, Xuxa segue adepta de intervenções pontuais e revelou ter feito recentemente um transplante capilar. Ela também comentou sobre a pressão estética e o julgamento constante nas redes sociais. “Vivemos um momento de muito julgamento. Se têm rugas, é pela ruga. Se não têm, é porque não têm. Se você colocar a opinião dos outros na frente das suas decisões, você não faz mais nada.”
Sobre o envelhecimento, Xuxa foi direta ao afirmar que não se incomoda com a idade: “Estou ficando velha na frente das pessoas, e elas não admitem isso, porque vão perceber que também estão envelhecendo. Para mim, esse número não é tão importante. Não penso em quantos anos eu tenho quando estou fazendo ginástica, quando estou trabalhando. Adoro usar minha minissaia, meus shorts”, declarou.
A postura autêntica e livre de amarras da apresentadora reforça sua influência ao longo de décadas e inspira gerações a se olharem com mais aceitação e menos cobranças.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm