Zagueiro do LEC sofre trauma e passa por protocolo de concussão
O lance aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo, após uma forte colisão com o zagueiro Felipe Garcia, em disputa pelo alto

O Londrina Esporte Clube SAF informou que o zagueiro Manzoli sofreu um trauma crânio encefálico durante a partida do último sábado (11), contra o São Bernardo, que garantiu o retorno do Tubarão à Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta entrou em protocolo de concussão e foi imediatamente atendido pela equipe médica no gramado. Após o atendimento inicial, Manzoli foi encaminhado ao Hospital Evangélico, onde passou por exames e recebeu alta médica ainda no mesmo dia. Segundo o clube, o defensor será reavaliado diariamente pelo departamento médico para acompanhamento de sua recuperação.
O lance aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo, após uma forte colisão com o zagueiro Felipe Garcia, em disputa pelo alto. O choque deixou Manzoli desacordado. A ambulância precisou entrar em campo, e o jogador deixou o gramado sob aplausos da torcida no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. Minutos antes, o zagueiro havia sido o herói do acesso, marcando de cabeça o gol que garantiu o empate por 1 a 1 — resultado suficiente para o Londrina conquistar o retorno à Série B e uma vaga na final da Série C. O gol, aos 2 minutos do segundo tempo, desencadeou uma festa nas arquibancadas, coroando a campanha de superação do time paranaense.