Zé Felipe revela motivo do término com Ana Castela: “Sou muito intenso”
Durante um evento em Quirinópolis (GO), Zé Felipe falou pela primeira vez de forma aberta sobre o fim do relacionamento com Ana Castela. Segundo o cantor, a separação aconteceu por conta da distância e da rotina intensa de shows, sem brigas ou mágoas entre os dois

O cantor Zé Felipe comentou publicamente, pela primeira vez, o término do relacionamento com Ana Castela. A declaração foi dada ao jornalista Cristian Gomes durante apresentação em Quirinópolis, na última sexta-feira (23/1), em evento que celebrou os 82 anos de emancipação do município.
Segundo o artista, o fim do namoro não teve relação com desentendimentos, mas com a fase profissional vivida por ambos. “Foi mais pela distância mesmo, pelo momento da carreira. A Ana faz muito show por mês, eu também, graças a Deus a gente trabalha muito. A gente se via muito pouco, e eu sou muito intenso em tudo que faço na minha vida. Então, eu acho que foi mais por distância mesmo”, explicou.
Apesar do término, Zé Felipe fez questão de destacar que o carinho e o respeito continuam. “A Ana mora no meu coração, minha família ama a Ana. Não é porque largou que é inimigo”, afirmou. Questionado sobre a possibilidade de uma reconciliação no futuro, o cantor não descartou: “Tudo é possível. Se a gente morrer daqui meia hora, por que não pode voltar com a ex?”, brincou.
Durante a conversa, o cantor também falou sobre relacionamentos e relembrou que já viveu um romance em Quirinópolis, ainda no início da carreira, antes de se envolver com Virginia Fonseca. Além disso, comentou o que considera essencial para se envolver novamente: simplicidade, parceria e bom humor. “A gente gosta de gente simples, que gosta de viver, que trata todo mundo bem. Beleza chama atenção, mas só isso não basta”, disse.
Zé Felipe e Ana Castela anunciaram o fim do relacionamento no final de dezembro de 2025, após cerca de dois meses de namoro. O casal havia assumido publicamente a relação em outubro do mesmo ano e chegou a lançar junto a música “Sua Boca Mente”. O término, segundo ambos, ocorreu de forma consensual e sem conflitos.

