Zezé Di Camargo é acusado de traição e alcoolismo por ex-cunhada Cleo Loyola
Cleo Loyola, ex-cunhada de Zezé Di Camargo, o acusou publicamente de trair Graciele Lacerda e de enfrentar problemas com álcool. As críticas surgiram após o cantor ameaçar processá-la por comentários sobre um vídeo polêmico. Zezé ainda não respondeu às declarações

A médium Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo e mãe de Wesley Camargo, voltou a criticar publicamente o cantor Zezé Di Camargo, acusando-o de trair a atual companheira, Graciele Lacerda, e de enfrentar problemas com o consumo de álcool.
As declarações foram feitas por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, após Zezé anunciar que pretende processá-la por comentários relacionados a um vídeo viral em que o sertanejo aparece em um momento íntimo com uma fã no camarim.
“Não tenho culpa de você trair a Graciele. Nunca foi fiel a mulher nenhuma, não seria com ela que seria diferente. Para que isso? Está feio”, afirmou Cleo. Sobre a possível ação judicial, ela rebateu: “Ele vem dizer que, se eu não parar, vai me processar. Parar com o quê? Quem tentou beijar ela foi você. A traição está bem clara.”
Cleo também alegou que o cantor estaria abusando do álcool.
“O cara está caindo de bêbado, alcoólatra de primeira categoria. Preserve sua saúde, Zezé”, declarou.
Até o momento, Zezé Di Camargo não se pronunciou oficialmente sobre as novas acusações.