Zezé Di Camargo foi surpreendido com projeto solo de Luciano

Zezé Di Camargo revelou em entrevista que foi ao ar na segunda-feira (15) o momento em que começou a pensar em uma carreira solo. Segundo Zezé, a ideia surgiu quando foi surpreendido com a decisão de Luciano de criar um projeto paralelo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Zezé Di Camargo lançou "Rústico", seu álbum solo, em 2022. Reprodução / André Piunti / YouTube

Zezé Di Camargo, que tem uma das carreiras mais bem-sucedidas do sertanejo ao lado de seu irmão Luciano, falou abertamente em entrevista para o Youtube sobre como foi informado do novo projeto solo de Luciano: “Alguém veio me dizer que o Luciano estava fazendo um disco sozinho, gospel, que era o sonho dele, aquela história toda. Liguei o pisca-alerta e pensei: ‘Também vou fazer um produto meu sozinho porque a gente não sabe o dia de amanhã'”, confessou Zezé. E continuou: “Vai que meu irmão vire um evangélico super fiel, que queira só cantar música evangélica, precisei me precaver.”

Foi assim que o album solo de Zezé surgiu, o Rústico. O sertanejo possui 112 shows agendados até o fim do ano, a maioria deles relacionada ao novo álbum. Entretanto,  a dupla ainda conta com 50 shows  até o final de 2024, garantindo que os fãs da dupla não fiquem desapontados.

Zezé destacou que o distanciamento com Luciano ocorre apenas no âmbito profissional: “A minha relação de irmão com Luciano é intocável. Não tem ninguém que vai interferir nisso”. Os fãs da dupla, apesar da surpresa, demonstraram apoio tanto a Zezé quanto a Luciano.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.