No próximo sábado (30), o Aeroclube de Londrina e a Volare Escolas de Aviação Civil terão a honra de realizar a 2ª Bênção Aérea sobre a cidade de Londrina, em um evento marcado para o “Sábado de Aleluia”. A cerimônia ocorrerá das 14h30 às 17h30, com saída prevista para as 16h, diretamente do Aeroclube, localizado na Av. Santos Dumond, 1.700, ao lado do Aeroporto de Londrina.

A 2ª Bênção Aérea contará com a participação de 10 aeronaves e 10 líderes religiosos, que estarão abençoando diversos setores da cidade, incluindo hospitais, escolas, faculdades, universidades, comércio em geral, famílias e uma bênção especial para aqueles que estão enfrentando o problema da dengue em nossa cidade.

Ao nosso Jornalismo, Junior César de Almeida – da Comunicação do Aeroclube de Londrina, detalha que o propósito desta Bênção Aérea é promover segurança, prosperidade e harmonia para Londrina e seus habitantes, especialmente diante dos desafios que enfrentamos atualmente, que visa unir a comunidade e proporcionar momentos de paz e esperança em nossa cidade.